+55 49 9936-5486

NO AR

TOQUE DE MULHER

Com TOQUE DE MULHER

Brasil

Professor que tinha 5 empregos é condenado por falsificar registro ponto

Saiba Mais.

Publicada em 03/04/2023 às 15:40h - 73 visualizações

por Oeste Mais


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Reprodução  (Foto: Oeste Mais)

Um professor foi condenado pelo Tribunal de Justiça por falsificar registro ponto, no crime de falsidade ideológica, na comarca de Brusque, no Vale do Itajaí.

 

O homem lecionava em uma escola municipal, em uma escola estadual e em três universidades. Segundo análise dos registros de ponto nos cinco lugares diferentes onde trabalhava, há conflito entre os horários de saída de um local e de entrada em outro, os quais indicam que ele estaria em dois lugares ao mesmo tempo - tal fato teria ocorrido por, no mínimo, 39 vezes.

 

De acordo com o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), por longo tempo (a investigação abrangeu o período de janeiro de 2018 a abril de 2019) o professor não só não trabalhou aquelas horas a que estava obrigado na condição de servidor público estadual como também falsificou o seu registro de ponto, tudo para fazer crer que, na teoria, tudo estava em perfeita ordem. Ainda segundo a denúncia, em várias oportunidades há um espaço de tempo consideravelmente curto entre a saída de um local e a entrada em outro, muitas vezes inferior a cinco minutos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

Ligue e participe.

+55 49 999365486

Visitas: 21431567
Usuários Online: 2387
Copyright (c) 2024 - Rádio Alto da Santa - Linha Boa Vista- Santa Terezinha do Progresso-SC 492
Converse conosco pelo Whatsapp!