+55 49 9936-5486

NO AR

TOQUE DE MULHER

Com TOQUE DE MULHER

Brasil

Briga generalizada marcam a derrota do Inter.

Confusões se iniciaram no término do confronto.

Publicada em 27/03/2023 às 07:37h - 35 visualizações

por Ghz


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Reprodução  (Foto: Ghz)

O final da partida entre Inter e Caxias foi marcado por uma briga generalizada com direito a uma imagem quase inacreditável. Começou quando Wesley, autor do último gol de pênalti, comemorou a classificação com as mãos nas orelhas. Alguns jogadores do Inter, especialmente Mercado e Moledo, partiram para cima. Iniciou-se uma confusão entre os atletas.

A segurança foi acionada e houve troca de socos, pontapés e voadoras. O goleiro reserva John e o meia Alan Patrick também estavam no bolo. Mas foi quando a briga se arrastou para a beira da arquibancada que ocorreu a cena que chocou o país.

Um homem com uma criança de colo entrou no gramado e agrediu um jogador do Caxias pelas costas. O atleta, quando se virou, não chegou a revidar. Ele, mesmo com a menina nos braços, seguiu tentando bater. O homem também agrediu o repórter cinematográfico da RBS TV Gabriel Bolfoni. Depois, foi contido pelos seguranças.

Em nota, o clube colorado afirmou que repudia "os episódios ocorridos após o encerramento da partida deste domingo (26/03).

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

Ligue e participe.

+55 49 999365486

Visitas: 21431501
Usuários Online: 2330
Copyright (c) 2024 - Rádio Alto da Santa - Linha Boa Vista- Santa Terezinha do Progresso-SC 492
Converse conosco pelo Whatsapp!