+55 49 9936-5486

NO AR

TOQUE DE MULHER

Com TOQUE DE MULHER

Brasil

Absolvido em júri popular acusado de matar mulher e ferir marido

Publicada em 27/07/21 às 11:24h - 1906 visualizações

por Rádio Alto da Santa


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: campoere.com)

Um júri realizado no fórum da comarca de Campo Erê, nesta segunda feira 26, absolveu Marcio Esteves de 35 anos, que era acusado de no dia 13 de setembro de 2020, ter assassinado Nadir Pedrinha de Oliveira de 62 anos, e ferir o marido dela, Dorival Pribbnow de 57 anos, na linha São Luiz, interior do município de Santa Terezinha do Progresso.

Segundo o advogado de defesa, Marcelo Furtado,em outubro do ano passado em entrevista ao portal, disse que seu cliente confessou o crime, que foi motivado pelo desacordo comercial que teve com a vítima.

Naquele dia o acusado foi até a residência das vítimas afim de cobrar um cheque deveria pagar determinada quantia de animais, quando houve um desentendimento e depois de ser agredido, com uma barra de ferro pelas vítimas, Marcio efetuou dois disparos de arma de fogo, um deles atingindo a mulher, que morreu no local e outro no braço do marido.

Ao ser apresentado na delegacia de polícia, Marcio foi preso por força de um mandado de prisão preventiva, expedido pela justiça da comarca, onde permaneceu preso até ontem quando foi absolvido dos crimes.

Marcio era acusado de um homicídio qualificado e uma tentativa de homicídio com duas qualificadoras e o advogado Marcelo Furtado, defendeu a tese de legitima defesa, que ao final prevaleceu a tese da defesa.

O réu participou do julgamento através de vídeo conferencia, desde a unidade prisional de São José do Cedro, de onde foi posto em liberdade, logo após a absolvição.

Atuaram no julgamento a Juíza Paula Fabbris Pereira, na acusação a promotora de justiça Juliana Eid Piva Bertoletti, policiais militares, serventuários da justiça, além dos sete jurados, 5 mulheres e 2 homens que compuseram o conselho de sentença.

Veja mais

O Crime

Desacordo comercial pode ter sido causa do crime em Santa Terezinha do Progresso

Entrevista com advogado de defesa

Fonte: CampoErê.Com




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

Ligue e participe.

+55 49 999365486

Visitas: 21430375
Usuários Online: 2093
Copyright (c) 2024 - Rádio Alto da Santa - Linha Boa Vista- Santa Terezinha do Progresso-SC 492
Converse conosco pelo Whatsapp!