+55 49 9936-5486

NO AR

TOQUE DE MULHER

Com TOQUE DE MULHER

Brasil

URGENTE: Homem acusado de matar o cunhado é encontrado morto

Publicada em 03/06/21 às 14:59h - 274 visualizações

por Rádio Alto da Santa


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Dia da Prisão, em 25 de janeiro. Foto: Diego Antunes)

O Diretor do Complexo Penitenciário de Chapecó Alecsandro Zani por meio de equipe de Plantão, informou que por volta das 5h30 desta quinta-feira (03), apenados de cela encontraram Adelar Pedroso, de 47 anos, sem os sinais vitais e acionaram os agentes de plantão. As causas da morte e demais providências legais serão investigadas. O apenado estava alocado no Presídio Masculino de Chapecó. 

A Polícia informou que Adelar era cunhado da vítima identificada como um homem de 42 anos, morto em Chapecó. Segundo a PM, Pedroso teria praticado o crime por conta de um desentendimento familiar. 

Entenda o caso

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Chapecó prendeu preventivamente, no dia 25 de janeiro de 2021, Adelar Pedroso. Ele é suspeito de matar a tiros, Ivan Rodrigo Argenta, no dia 04 de janeiro de 2021, na avenida Getúlio Vargas, no Centro de Chapecó

Segundo a Polícia Civil, após investigações, foi identificado que Adelar havia cometido o crime. Depois de um mandado de prisão ser expedido, os policiais realizaram diligências para encontrar o suspeito, mas ele não foi localizado. Conforme a Polícia Civil, a partir disso, Adelar foi considerado como foragido.

No dia 23 de janeiro, devido ao interesse público e com a autorização judicial, a Polícia Civil divulgou fotografias do suspeito para os veículos de imprensa, pois, conforme a Polícia Civil, “só com o auxílio da comunidade seria possível capturá-lo”

oto: Polícia Civil/Reprodução

Ainda em 25 de janeiro, depois de ampla divulgação feita pela imprensa e pela sociedade em geral, o suspeito se apresentou na sede da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira de Chapecó (DIC-Fron) e foi preso preventivamente.

Conforme a Polícia Civil, após ser preso, Adelar novamente fez uso do direito constitucional ao silêncio. Após as formalidades legais, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó. A Polícia aguardava a apresentação dos laudos pertinentes por parte do Instituto Geral de Perícias.

Entenda o caso 

O crime contra Ivan, aconteceu no dia 4 de janeiro de 2021, por volta das 18h, na Avenida Getúlio Vargas, no centro de Chapecó.

Conforme a Polícia Civil, a vítima veio a óbito devido aos ferimentos causados por disparos de arma de fogo. O suspeito, que é natural de Chapecó, se apresentou à Polícia dois dias após o crime – no dia 6 de janeiro – acompanhado por um advogado. Na ocasião, ele foi formalmente interrogado, mas optou ficar emsilêncio. 

Após investigações, a Polícia Militar informou que o possível autor do homicídio é cunhado da vítima identificada como um homem de 42 anos. Segundo a PM, o autor, Adelar Pedroso, teria praticado o crime por conta de um desentendimento familiar. 

 FONTE:CLICRDC




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

Ligue e participe.

+55 49 999365486

Visitas: 21430148
Usuários Online: 1878
Copyright (c) 2024 - Rádio Alto da Santa - Linha Boa Vista- Santa Terezinha do Progresso-SC 492
Converse conosco pelo Whatsapp!