+55 49 9936-5486

NO AR

TOQUE DE MULHER

Com TOQUE DE MULHER

Brasil

Homem é o autor de estupro ocorrido em Cunha Porã-​Exame confirma

Publicada em 26/05/21 às 19:10h - 339 visualizações

por Rádio Alto da Santa


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: campoere.com/Arquivo)

O mesmo homem foi indiciado pelo mesmo crime na cidade de Pinhalzinho, crime que cometeu dias depois de ter praticado o ato em Cunha Porã.

No ultimo dia 10 de janeiro, foi registrado, na cidade de Cunha Porã a ocorrência de um estupro, ocasião em que um homem armado com um revólver abordou uma mulher que estava caminhando na rua e obrigou-a a entrar no veículo, levando-a até uma estrada no interior do município onde forçou-a a manter relações sexuais.

Durante a investigação, a Polícia Civil conseguiu coletar elementos que levaram a prisão de um homem de 30 anos, morador de Maravilha, como sendo o autor do crime.

Foi feita a coleta de material biológico do suspeito e encaminhado ao Instituto Geral de Perícias para confrontar com o DNA encontrado nas roupas da vítima, tendo o exame de DNA atestado que pertencia ao suspeito.

O exame de DNA feito pelo IGP serviu para sepultar qualquer dúvida existente quanto a autoria delitiva e fortaleceu os inúmeros elementos que já haviam sido coletados pela Polícia Civil durante a investigação.

O suspeito continua preso e teve seu DNA inserido no Banco Nacional de Perfis Genéticos, para que possa ser confrontado com investigações futuras e com casos ainda sem resolução.

O delegado João Luiz Miotto, responsável pela investigação, citou que o presente caso é um exemplo perfeito de como o Estado, por meio de seus órgãos, pode obter excelentes resultados quando os órgãos agem de forma integrada e unida.

Segundo Miotto, desde a comunicação do crime, a Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal atuaram em conjunto com a Polícia Civil, repassando as informações obtidas e auxiliando na coleta de dados da investigação realizada pela Polícia Civil que conseguiu rapidamente identificar e prendeu o autor, coletando importantes elementos de investigação em sua residência e no veículo utilizado no crime juntamente com o Instituto Geral de Perícias que rapidamente processou e analisou as amostras coletadas resultando na confirmação do DNA do investigado com o material biológico localizado nas roupas da vítima.

Indiciado em Pinhal

Tentativa em assalto

Fonte: CampoErê.Com

Vídeo da abordagem a mulher em Pinhalzinho





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

Ligue e participe.

+55 49 999365486

Visitas: 21431222
Usuários Online: 2624
Copyright (c) 2024 - Rádio Alto da Santa - Linha Boa Vista- Santa Terezinha do Progresso-SC 492
Converse conosco pelo Whatsapp!