+55 49 9936-5486

NO AR

TOQUE DE MULHER

Com TOQUE DE MULHER

Brasil

VÍDEO: Após reunião, representantes informam que governadora irá liberar as atividades do setor de eventos em SC

Segundo representantes do setor, atividades de casas noturnas, casas de shows, eventos sociais, casamentos, formaturas, aniversários e festas infantis serão liberadas com alguns regramentos; Oficialmente, o governo fala que ainda não há uma definição

Publicada em 14/04/21 às 07:28h - 259 visualizações

por Rádio Alto da Santa


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil)

Nesta terça-feira (13), uma reunião entre representantes do setor e o governo de Santa Catarina terminou com um acordo para a volta de eventos no Estado. A informação foi repassada por Sandro Fortes, presidente da União das Casas de Shows e Artistas de Santa Catarina (UCSA/SC). Oficialmente, o governo de Santa Catarina fala que ainda não há uma definição sobre o assunto.

Conforme Sandro, na reunião ficou determinado que casas noturnas, casas de shows, eventos sociais, casamentos, formaturas, aniversários e festas infantis poderão retornar às atividades em Santa Catarina. 

O presidente da UCSA/SC informou que a governadora Daniela Reinehr disse aos representantes do setor, que até quinta-feira (15), o Centro de Operações de Emergência em Saúde (Coes) irá se reunir para discutir o assunto. Na sexta-feira (16), uma nova reunião com os representantes do setor retomará as conversas. 

Palavra do governo de Santa Catarina

Conforme o governo de Santa Catarina, a governadora Daniela Reinehr determinou que o Coes analise as reivindicações da categoria. Uma reunião para ouvir a proposta do setor e construir uma alternativa acontecerá na quinta-feira, como informado por Sandro Fortes. 

“Nós sabemos que o setor de eventos é um dos mais afetados pela pandemia. Precisamos construir uma solução juntos. O Coes vai analisar a situação e buscar esse encaminhamento. Trataremos dessa questão com muita responsabilidade”, diz a governadora. 

A secretária de Estado da Saúde, Carmen Zanotto, salientou que a equipe técnica já recebeu o documento e fará uma análise criteriosa. 

“Daremos um encaminhamento técnico e com celeridade a essa questão. Sabemos da angústia do setor, que  é um dos mais atingidos pela pandemia”, diz a secretária.

 FONTE:CLICRDC




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

Ligue e participe.

+55 49 999365486

Visitas: 21433552
Usuários Online: 2950
Copyright (c) 2024 - Rádio Alto da Santa - Linha Boa Vista- Santa Terezinha do Progresso-SC 492
Converse conosco pelo Whatsapp!