+55 49 9936-5486

NO AR

TOQUE DE MULHER

Com TOQUE DE MULHER

Brasil

Homem foi morto a facadas após beber e pegar carona com autor do crime no Oeste de SC

Publicada em 14/04/21 às 07:17h - 344 visualizações

por Rádio Alto da Santa


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Um homem, de 42 anos, suspeito de um homicídio no interior de Princesa, no Oeste de Santa Catarina foi preso nesta terça-feira (13). A prisão foi feita pela Polícia Civil de Princesa com o apoio de Policiais da Delegacia de São José do Cedro. No domingo (11), a vítima, de 28 anos, foi morta com diversas facadas na região do abdômen.

Conforme a Polícia Civil, na segunda-feira (12), por volta das 11h, o corpo da vítima foi localizado na Linha Progresso, interior de Princesa. O homem foi encontrado no interior da residência e apresentava diversos ferimentos provocados por faca.

No local, a Polícia Civil e Perícia localizaram a faca, possivelmente utilizada para o assassinato e um veículo abandonado. No interior do carro havia diversos documentos em nome do autor. Diante disso, foram colhidas imagens do sistema de monitoramento do local. Um Inquérito Policial foi instaurado para elucidar a morte.

Dia do crime

No dia da morte, no domingo (11), a vítima esteve em um bar na comunidade da Linha Padre Réus, interior de Princesa. No local, o homem estava junto com outras pessoas, sendo uma delas, o suspeito do crime.

Conforme a Polícia Civil, a vítima saiu do local de carona com o autor do homicídio em um veículo Fiat/Stilo. Eles se deslocaram até a residência da vítima, informações essas corroboradas pelo sistema de monitoramento do local.

Ao ser interrogado o autor deu sua versão sobre os fatos e informou que ele e a vítima ingeriram bebida alcoólica. Depois disso, ele deu carona para vítima até a residência. No local do homicídio, o autor informou que houve uma discussão, em razão do pagamento do valor da corrida. Ele alegou que a vítima estava armada com facas no momento em que entraram em vias de fato. Durante a briga, ele se apossou de uma faca e golpeou a vítima por diversas vezes.

Após a prisão do suspeito, a Polícia Civil informou que outras diligências serão efetuadas e outras pessoas serão ouvidas sobre os fatos. O Inquérito Policial deve ser concluído em 30 dias.

FONTE:CLICRDC



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

Ligue e participe.

+55 49 999365486

Visitas: 21434031
Usuários Online: 3234
Copyright (c) 2024 - Rádio Alto da Santa - Linha Boa Vista- Santa Terezinha do Progresso-SC 492
Converse conosco pelo Whatsapp!