+55 49 9936-5486

NO AR

TOQUE DE MULHER

Com TOQUE DE MULHER

Brasil

Vídeo de mulher que instalou cerca elétrica para cachorros não subirem em calçada é investigado pela Polícia Civil em Chapecó

De acordo com a Polícia Civil, ela será ouvida na tarde de terça-feira

Publicada em 23/03/21 às 15:13h - 393 visualizações

por Rádio Alto da Santa


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
O vídeo de uma mulher de Chapecó, que instalou uma cerca elétrica para que cachorros não subissem na calçada de casa, passou a ser investigado pela Polícia Civil. As imagens viralizaram na internet depois que foram postadas em uma rede social pelo Delegado Bruno Lima, que é deputado estadual de São Paulo e é conhecido por defender as causas animais. 

A publicação feita pelo Delegado, na tarde de segunda-feira (22), mostra um vídeo divulgado pela mulher através das redes sociais – que mostra o momento em que os cachorros encostam na cerca elétrica, levam um choque, e correm assustados. O vídeo virou caso policial e passa por investigação da Polícia Civil de Chapecó. 

De acordo com a Polícia Civil, a mulher deve ser ouvida na tarde de terça-feira (23), no inquérito policial. “Ela está respondendo pelo crime de maus tratos, pela Lei de Crimes Ambientais – que é o Artigo 32, parágrafo 1°A – que tem pena de reclusão de dois a cinco anos. Quando envolve cachorro e gato, a pena é maior do que os outros animais”, disse o delegado responsável pelo caso, Danilo Fernandes. 

Veja a publicação feita nas redes sociais do delegado Bruno Lima

O que diz a mulher investigada

Ao ClicRDC, a dona dos cachorros relatou que colocou o fio para que os cachorros não subam na calçada. Ela disse, ainda, que o choque é de leve intensidade. “Eu tinha avisado elas [as cachorras] “meninas, não vem, não vem, não vem”, e elas vieram. E quando vieram levaram um choque. Foi só isso que aconteceu. Não fui eu que peguei a cadela e enfiei ela na cerca”, disse a mulher.

Ainda segundo ela, a prática é comum e é utilizada por diversas pessoas no interior para controlar os animais, como bois e cavalos. Ela comentou que depois da publicação da postagem, ela recebeu mensagens de apoio de diversas pessoas. “Se não, você vive em função de limpar a tua casa, porque elas não deixam”, conta. 

Ela comentou, ainda, que adota animais que estão abandonados e que quis compartilhar a publicação nas redes sociais para mostrar a realidade do interior. Ela também mencionou a intenção de registrar boletim de ocorrência contra as pessoas que divulgaram o vídeo. 


FONTE:CLICRDC




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

Ligue e participe.

+55 49 999365486

Visitas: 21430980
Usuários Online: 2558
Copyright (c) 2024 - Rádio Alto da Santa - Linha Boa Vista- Santa Terezinha do Progresso-SC 492
Converse conosco pelo Whatsapp!