+55 49 9936-5486

NO AR

TOQUE DE MULHER

Com TOQUE DE MULHER

Brasil

Marcos Drumm, morador de Chapecó cuja família pedia ajuda no tratamento da Covid-19, morre no Hospital

Publicada em 04/03/21 às 09:20h - 389 visualizações

por Rádio Alto da Santa


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Arquivo Pessoal)

O morador de Chapecó Marcos Drumm, de 38 anos, faleceu em uma unidade hospitalar em Rio Do Sul (SC), nesta quarta-feira (3). Ele estava com um quadro grave da Covid-19. Conforme informações do advogado da família, a morte dele foi comunicada por volta das 11h da manhã. Familiares de Marcos chegaram a fazer uma vaquinha para auxiliar no tratamento dele, já que ele foi severamente atingido pelo pelo vírus e precisava de um serviço que não é prestado em Santa Catarina.

Conforme informações repassadas por familiares ao ClicRDC, Marcos foi hospitalizado em uma  Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Regional do Oeste (HRO) e teve o pulmão completamente comprometido.  A família dele chegou a recorrer à Justiça, que obrigou o Estado a custear os custos da transferência e tratamento do paciente. Entretanto, o governo não atendeu a determinação e a família chegou a abrir uma vaquinha digital para custear o tratamento. 

O ClicRDC entrou em contato com a Secretaria do Estado da Saúde para obter um posicionamento sobre o falecimento de Marcos, entretanto, ainda não obteve retorno. 

Segundo os familiares, Marcos vivia uma vida saudável e era um grande fã dos pedais.


FONTE:CLICRDC




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

Ligue e participe.

+55 49 999365486

Visitas: 21434699
Usuários Online: 2035
Copyright (c) 2024 - Rádio Alto da Santa - Linha Boa Vista- Santa Terezinha do Progresso-SC 492
Converse conosco pelo Whatsapp!