+55 49 9936-5486

NO AR

TOQUE DE MULHER

Com TOQUE DE MULHER

Brasil

Homem suspeito de matar criança carbonizada no Oeste de SC é encontrado morto na prisão

Publicada em 10/04/20 às 09:08h - 194 visualizações

por Rádio Alto da Santa


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Videira/Divulgação)

O homem suspeito de incendiar a própria casa e matar carbonizado o enteado, de um ano e meio, foi encontrado morto Unidade Prisional Avançada (UPA) de Videira, no Oeste de Santa Catarina. Segundo nota do Departamento de Administração Prisional (DEAP), o corpo foi encontrado por volta das 10h, da quinta-feira (10). Ele estava sozinho na cela.

Conforme o DEAP, o suspeito foi encaminhado para a UPA, na quarta-feira (8) e foi colocado em isolamento, conforme orientações para prevenção e controle da Covid-19. Na quinta-feira, após receber alimentação, os agentes encontram o interno sem os sinais vitais. Conforme o DEAP, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícia (IGP) foram acionados.

Confira a nota do DEAP

O Departamento de Administração Prisional (DEAP) informa que o interno Celino de Brito da Silva foi encontrado morto na Unidade Prisional Avançada (UPA) de Videira, nesta quinta-feira (09). Ele ingressou na unidade na quarta-feira (08) e foi colocado em isolamento, sozinho numa cela, conforme orientações para prevenção e controle do Covid-19 nas unidades prisionais.

Ele recebeu alimentação de manhã e por volta das 10h, os agentes encontraram corpo do interno já sem sinais vitais. A unidade acionou o Samu, Polícia Civil e IGP. Todas as medidas legais e periciais já foram tomadas a fim de esclarecer o fato e apurar responsabilidades.

Relembre

No último domingo (5), por volta das 11h, um homem colocou fogo na própria casa, localizada na comunidade de Campina Bella, em Videira, com uma criança de um ano e meio dentro. O incêndio foi causado após uma briga de marido e mulher.

Na residência, também, havia um bebê, de seis meses, que foi jogada pela janela, pelo próprio pai. A criança, de um ano e seis meses, que era enteada do suspeito de iniciar o incêndio morreu carbonizada.

As guarnições do corpo de bombeiros de Videira, Tangará e Rio das Antas atenderam a ocorrência. O trabalho dos socorristas estendeu-se até a tarde do domingo, para as  buscas do corpo da criança.

 CLICRDC




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

Ligue e participe.

+55 49 999365486

Visitas: 21431745
Usuários Online: 2559
Copyright (c) 2024 - Rádio Alto da Santa - Linha Boa Vista- Santa Terezinha do Progresso-SC 492
Converse conosco pelo Whatsapp!