+55 49 9936-5486

NO AR

TOQUE DE MULHER

Com TOQUE DE MULHER

Brasil

INQUÉRITO SOBRE CASO DO HOMEM QUE MORREU AO INVADIR CASA EM CHAPECÓ É ENVIADO À JUSTIÇA

Publicada em 21/01/20 às 22:25h - 272 visualizações

por Rádio Alto da Santa


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: PM/Divulgação)

homem que morreu ao invadir uma residência, no bairro Presidente  Medici em Chapecó, segue sem identificação. O inquérito policial sobre o caso já foi concluído pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos e foi encaminhado ao Poder Judiciário. A morte do homem ocorreu no dia 9 de janeiro.

Conforme o delegado Elder Arruda Chaves, responsável pela investigação, a vítima da tentativa de roubo não será indiciada.


“Não será indiciada por nenhum crime, porque ela estava em sua residência, tinha posse de arma de fogo, disparou para o chão, esse projétil não atingiu o suspeito, que veio a óbito em decorrência dos cortes  que ele teria produzido ao tentar entrar na residência”, explicou .


O delegado também informou que o homem não foi identificado até o momento e que nenhum familiar foi até o Instituto Médico Legal (IML) para reconhecer o corpo.


“A legislação estabelece, mais ou menos, um prazo de 30 dias para o corpo ficar no IML posteriormente ele pode, no meu entendimento, ser designado tanto para as faculdades de medicina como para enterrar como indigente”.


Morte

A causa da morte, segundo o delegado, foi decorrente de choque hemorrágico, devido à perda de sangue.  

Relembre o caso

Na madrugada da quinta-feira, dia 09 de janeiro, no bairro Presidente Médici, em Chapecó, um homem morreu após tentar invadir uma residência.

O suspeito escalou a parede da casa, quebrou a janela do banheiro, por onde entrou na residência e se feriu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e quando os socorristas chegaram ao local, o homem ainda estava vivo. Eles tentaram reanimar o suspeito por 45 minutos – que teve paradas cardiorrespiratórias devido a perda de sangue – mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

 CLICRDC




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

Ligue e participe.

+55 49 999365486

Visitas: 21431896
Usuários Online: 2695
Copyright (c) 2024 - Rádio Alto da Santa - Linha Boa Vista- Santa Terezinha do Progresso-SC 492
Converse conosco pelo Whatsapp!