+55 49 9936-5486

NO AR

TOQUE DE MULHER

Com TOQUE DE MULHER

Brasil

Policia prende mais um acusado da morte de casal de idosos em Novo Horizonte.

Publicada em 13/01/20 às 19:19h - 275 visualizações

por Rádio Alto da Santa


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: PM)

Uma ação da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil (DIPC) e da Delegacia de Polícia de Novo Horizonte prendeu em Florianópolis, mais um elemento, acusado de duplo latrocínio (roubo seguido de morte), em Novo Horizonte SC.

A prisão foi na quinta-feira (09) e também contou com a participação de policiais civis do Núcleo de Inteligência da Delegacia de Polícia de São Lourenço do Oeste.

O homem estava com mandado de prisão decretado pela Justiça e foi capturado à tarde no Morro do Quilombo, na Capital.

Julgados:

Dos cinco que participaram do crime quatro já foram julgados pelo crime de latrocínio;

Dois menores de idade, foram condenados a três anos. com privação da pena de liberdade.

Um dos maiores foi condenado a 53 anos e o outro a mais de 60 anos de prisão em regime fechado.

O preso em Florianópolis, Y. B. K. é apontado como o mentor do crime e como estava foragido não teve sua sentença publicada.

Ele chegou a residir por alguns meses em frente a casa das vitimas e pelas informações que tivemos acesso um parente do acusado trabalhava na casa dos idosos.

O trabalho proporcionado pelas equipes policiais, para a elucidação do caso foram determinante para que os acusados fossem julgados e como no caso dos quatro já condenados.

Saiba como foi o crime

Na madrugada do dia 12 de Julho de 2018, a policia militar de Chapecó, surpreendeu alguns elementos que estavam em um veículo Toyota Corola, com placas de Novo Horizonte SC e ne estava um cofre e com um dos elementos a quantia de R$ 3 mil e uma pistola calibre 9 milímetros, arma restrita do exército.

A policia comunicou o fato a PM de São Lourenço do Oeste que foi até a casa do proprietário do veículo e encontrou o casal de idosos, Honorino Pastre de 85 anos e a esposa Brandina Iolanda Echer Pastre de 81 anos, amarados com as próprias roupas e mortos por asfixia.

Dois elementos já estavam presos e esse seria o que faltava para a policia colocar atrás das grades os responsáveis por esse bárbaro crime.

Saiba mais

O crime

Nota da policia

Prisão de um dos autores

Fonte: CampoErê.Com

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

Ligue e participe.

+55 49 999365486

Visitas: 21430883
Usuários Online: 2511
Copyright (c) 2024 - Rádio Alto da Santa - Linha Boa Vista- Santa Terezinha do Progresso-SC 492
Converse conosco pelo Whatsapp!