Um rapaz de 24 anos foi preso na manhã da última segunda-feira, dia 30, após ter assassinado a própria esposa e outro homem, de 37 anos, em Caçador, no Meio-Oeste catarinense.
De acordo com a Polícia Militar, o autor foi localizado na cidade de Guaíra (PR). Ele confessou, através de uma ligação via WhatsApp para amigos, ter cometido o duplo homicídio, porque suspeitava que a mulher tinha um amante.
A vítima Karize Ana Fagundes Lemos, advogada de 33 anos, foi morta dentro da própria casa, no bairro Gioppo. Segundo a polícia, Karize foi enforcada com uma corda pelo marido. Após o crime, ele utilizou o celular da vítima para atrair o amante até o local, onde o segundo homicídio foi cometido de forma semelhante.
O autor fugiu do local em um veículo de passeio e foi localizado no Paraná. Ele tentava chegar ao Mato Grosso do Sul. Com ele foram encontrados vestígios de sangue e também no veículo.
A Polícia Civil de Caçador está investigando o caso e trabalha para localizar os corpos das vítimas, que teriam sido ocultados a vários quilômetros de distância de Caçador.
Ainda não há informação exata de quando o crime ocorreu, mas a suspeita é de que tenha sido no final de semana.